Logótipo JABeira Pixel Branco Pixel Branco Pixel Branco Pixel Branco
 
 
 
 
  NOVIDADES      
 

GUIA EMPRESARIAL DO JN E DO DN
Marcar a diferença é um elemento essencial nos dias de hoje para Portugal e para as suas empresas. J. A. Beira orgulha-se de pertencer ao grupo das empresas empreendedoras reconhecidas pelo Guia Empresarial do Jornal de Notícias e do Diário de Notícias, na edição do dia 6 de dezembro de 2013. Este reconhecimento não é só nosso mas também de todos aqueles que nos acompanharam e nos acompanham no dia-a-dia, desde os nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

Para 2014 esperamos continuar a oferecer produtos inovadores e de qualidade, superando sempre as expectativas de quem servimos.

"Era uma pequena empresa familiar, mas hoje dá passos ambiciosos no mundo. Com 110 anos de existência (nem sempre com esta designação) a J. A. Beira orgulha-se de já ter passado os portões do Palácio de Buckingham, no jubileu da Rainha Isabel II."

Fonte: Guia Empresarial do Jornal de Notícias e do Diário de Notícias (edição 06-12-2013, páginas 14 e 15)

 

  Guia Empresarial JN e DN  
         
 

PARAÍSO SOLIDÁRIO
Tecido empresarial abraça projeto social de Vilar do Paraíso

'Em nome do tecido empresarial local, Maria de Lurdes Beira destacou o "empenho, honestidade e seriedade do projeto" como a maior motivação para esta parceria e para a vontade de partilhar com as famílias que mais precisam. O padre José Manuel, da paróquia local, assumiu também o compromisso de envolver a Igreja Católica nesta causa social que põe em prática o bem comum.'

Fonte: Site da Câmara Municipal de Gaia | www.cm-gaia.pt

*Leia o artigo completo que inclui o vídeo da cerimónia de apresentação do projeto Paraíso Solidário clicando aqui.

  Paraíso Solidário - Discurso Maria de Lurdes Beira

 
         
 

ROLHAS SOLIDÁRIAS
“Obrigada por terem vindo”. Foi com um agradecimento que Maria de Lurdes Beira, 59 anos, se despediu do Presidente da Junta, quando este lhe foi apresentar o projeto Paraíso Solidário. A sua empresa de transformação e comercialização de rolhas, a J. A. Beira, contribui mensalmente com 200 euros para ajudar os moradores mais carenciados de Vila de Paraíso.

“Às vezes queremos ajudar e ficamos desmoralizados, por podermos não estar a entregar a quem mais necessita. Este projeto dá-me essa confiança”, conta a empresária, para quem a solidariedade começa, antes de mais, com os próprios colaboradores. “Sei o que é passar dificuldades, por isso tenho certas preocupações, como o cuidado de pagar sempre antes do final do mês”. Lamenta que haja muitas empresas a “servirem-se da crise para se reorganizarem”. Quanto ao Paraíso Solidário é “uma porta que vai trazendo cada vez mais ideias”. Ela já tem algumas em mente para conseguir mais fundos para o projeto.

Fonte: Revista Visão nº1032

*Veja também a reportagem da RTP clicando aqui.

  Rolhas Solidárias